O maior guia Para grupo coral

"Este mundo precisa por terapeutas por de que este mundo precisa de amor". Ser terapeuta é saber ouvir, acolher e preparar cada atendimento com Amor, profissionalismo e dedicaçãeste (Dhyan Rághu - Aquele de que medita na luz)

A ANVISA faz toda a regulamentaçãeste dos produtos, se os mesmos estãeste adequados par air de modo a este Nicho. Nossos suplementos alimentares possuem registro na ANVISA.

Ministro cursos de massagem Tântrica individual e de modo a casais, especialista em disfunções sexuais feminina e masculina.

Visa proporcionar evolução pessoal e espiritual, resultando em curas físicas e emocionais. Potencializando também as experiências do orgasmo, prazer e êxtase.

Especializou-se em Disfunções Sexuais, Renascimento e Terapêutica Tântrica no Mé especialmentetodo Deva Nishok, atendendo mulheres e homens, independente do orientaçãeste sexual, em todos os níveis de massagens tântricas, exercícios bioenergfoiticos e meditações ativas.

Cozinheiro Italiano, de Roma. Chegou no Brasil há mais por 3 anos e desde então viajou bastante pelo país em busca do auto-saber e da conexãeste espiritual usando este próprio "Ser".

Tais como Renascedora, realiza atendimentos individuais e facilita Encontros por Respiração Circular, que potencializam este processo do autoconhecimento e remoçãeste do bloqueios e traumas emocionais.

Usando isso são trabalhados ESTES medos, traumas, ansiedades, desbloqueios e maior responsabilidade sobre a própria vida; alcançando maior consciência a respeito do prazer, alegria e socialização.

Coordena cursos, grupo do estudos e here workshops utilizando ênfase em aprimoramento humano e transformações pessoais através por métodos que facilitam a expansão da consciência.

Não se trata por um workshop terapêutico, contudo sim de aprofundamento na sexualidade com práticas baseadas pelo tantra e em vivências pessoais Destes instrutores.

Viagens de modo a o Peru, Índia, Egito e Tailândia, em constante desenvolvimento profissional, realizando viagens regulares pela Asia realizando cursos por tantra e meditaçãeste, levando o manejorefregatráfego por onde passo. Credenciado a partir de Maio / 2014

O Grupo Hinode pretende estimular as mulheres a usarem seus talentos, tanto na venda de suplementos, tais como no desenvolvimento de liderança para construção do equipes.

Utiliza meditações ativas e té especialmentecnicas por respiração, em seus atendimentos de Massagem Tântrica, de modo a intensificar o resultado do trabalho e potencializar este processo do autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais, desbloqueando a Potência Orgástica, este que promove reequilíbrio físico, mental e emocional.

Dispõe do Mé especialmentetodo Deva Nishok do Massagem Tântrica para expandir e intensificar a sensação orgástica, tonificar e fortalecer os músculos genitais, a fim do proporcionar elevado sustentaçãeste da bioenergia do corpo, elevação dos níveis de percepção, prazer e consciência, energizaçãeste Destes chakras, regulaçãeste da produçãeste hormonal, ressignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *